BBB 2014 Ao Vivo - www.Globo.com/BBB

Assistir BBB14 Ao Vivo - WWW.GLOBO.COM/BBB

BBB 2014 Ao Vivo - www.Globo.com/BBB
Para Assistir o BBB 2014 Ao Vivo e online é necessário apenas a ter uma boa conexão de Internet, O BBB14 será transmitido também através do Portal da Rede Globo (www.globo.com/BBB), sendo necessário pagar as taxas de assinatura junto ao site e assim terá acesso as câmeras do programa. Se querer ter acesso as novidades que ocorrem no programa poderá acessar www.globo.com/BBB e conferir tudo sobre o programa.

CLIQUE AQUI E ASSISTA BBB14 AO VIVO

Tags: BBB 2014, Rede Globo BBB14, Globo 2014, Assistir BBB14 Ao Vivo, Paredão BBB14, Votação BBB14, Eliminação BBB14, Assistir BBB 2014 Ao Vivo, Quem vai ganhar BBB14, Notícias BBB14, Cameras BBB14 Ao Vivo

Comments: 160

  1. O EX BBB13, MARCELLO SOARES, É UM NOME QUE DEVE SER LEMBRADO, PARA A EDIÇÃO DO BBB14., PERANTE A INJUSTIÇA QUE ELE SOFREU NO BBB13.

    ResponderExcluir
  2. A VITORIOSA DO BBB13, TODOS JÁ SABIA!!! ESTAVA SENDO ANUNCIADA MUITO ANTES....

    ResponderExcluir
  3. Nasser e Marcello Soares de volta no BBB14!

    ResponderExcluir
  4. queria que a fe entrasse no bbb dinovo mais amei ela ter ganhado bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss fe

    ResponderExcluir
  5. mauro cesar da silva araujo6 de junho de 2013 18:20

    meu sonho e partiçipado bbb

    ResponderExcluir
  6. leila maria gomes guimaraes13 de junho de 2013 23:20

    gostaria muito que o meu filho participace,o nome dele e magno luiz ele e jogador de futebol,ele ja jogou no friburquence,no americano de campos por ultimo ele estava no rio grande do norte em currais novos no potyqua,mais ele nunca teve uma pessoa que realmente ajudace a ele ai ele parou de jogar.Agora ele trabalha em um lugar completamete diferente.

    ResponderExcluir
  7. ola.. quero participar do bbb.... sou cantora.. gospel me liga meu telef 051 84698769 sou gaucha ja fui cantora romantica ja estive no Raul GIL E OUTROS PROGRAMAS TENHO BAGAGEM ME LIGA BEIJINHOS,,, ESTE TELEF SO EU ATENDO..

    ResponderExcluir
  8. ola meu nome e fábio eu gostaria muito de participa do bbb por favor me manda um recado pro meu email fabio81893@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola me chamo fabiana gostaria muito de participar do bbb14 tenho 35 anos profissao secretaria adoro fazer teatro amo esse mundo artistico

    ResponderExcluir
  10. ola sou eu fabiana meu imail e bibivaicomtudo@hotmail.com me escolham tenho talento e sou muito sincera sou do rio grande do sul se eu for escolhida vou mostrar todo meu carisma bjjjjjjjjjjjjjssssssssssssss bbb

    ResponderExcluir
  11. Òla sou Edlene tenho 35 anos tenho loucura pra participar do programa gostaria muito se tivesse essa oportunidade trabalho na arèa de camareira e naô tenho vergonha da minha profissaô o bbb deveria dà mas oportunidade as pessoas humildes bj pra todos vcs fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  12. ola sou Fatima tenho 36 anos,resido em brasilia e, gostaria muito de participar
    do bbb 2014.gosto de me sentir vigiada todo tempo por isso quero entrar na casa mais vigiada do brasil.

    ResponderExcluir
  13. Olá sou Eduarda tenho 20 anos,moro em recife, e gostaria muito de participar do BBB 2014.. (081) 3545-3988 ou (081) 9436-6553

    ResponderExcluir
  14. eugostaria muito de partisipa do bbb14 e meu sonho eu acho imposiveu nada vem de grasa para mim

    ResponderExcluir
  15. - Oi , me chamo Ana de Lanuza , mais conhecida por " AniinhaMelo' nascida e criada em Recife-pe , tenho 23 anos de idade . sou solteira . Gostaria muito de participar do bbb 2014 , sou muito fã do progama acompanho sempre todas as edições . meu numero para contato é :(081) 8555.1275 ou (081) 3271.0877 . vocês também pode me encontrar na minha página , caso vocês queiram dar uma olhadinha . estarei aguardando . Gente o bbb 2014 promete !

    ResponderExcluir
  16. ola sou apolonio carneiro gostaria muito de participar do bbb 14pois queria passar pela essa expriencia fantastica.sou de pernanbuco tenho 26 anos.

    ResponderExcluir
  17. samuel mel bezerra26 de junho de 2013 00:47

    sou pernambucano porreta e arretado mim chamo samuel (mel) bezerra c41anos moro em recife pe.1.78 de altura 78kg metalurgico fissurado pelo bbb amo o programa e sempre faço minha inscriçao cep 50910330 numero 280 quem quiser mim encontrar para um jogo fenomenal lider em audiencia

    ResponderExcluir
  18. oi sou alagoana moro em sao jose da tapera-alagoas tenho 19anos em janeiro de 2014 faço 20 anos tenho 63kg tenho 1.64 de altura cep57.445.000 numero 863 i quem quizer mim ver e so entra no meu fecebook i ver e evangela-melo@gmailcom quero entrar nesse jogo fenomenal lider em audiencia para abalar o mundo pricipalmente as pessoas que gosta ou nao de mim estou aguardando....respostas no meu email

    ResponderExcluir
  19. Joia Rara Felix Brito1 de julho de 2013 22:35

    ola meu nome e joilia felix brito sou baiana tenho 23 anos sou pocesiva em tudo q eu quero ao mesmo tempo sou muitopaciente.meu sonho e entra no bbb adoraria muito ser uma das escohidas do bbb desse ano

    ResponderExcluir
  20. juliana gonçalves dos santos1 de julho de 2013 23:20

    ola meu nome e juliana tenho 22 anos eu morro em guarantã do norte estado do mato grosso sou solteira meu sonho e entrar no bbb pois quero mudar minha vida quero ter minha propria casa sou uma pessoa determinada por favor me escolhe

    ResponderExcluir
  21. ola meu nome e elisangela morro em cuiaba e tenho 29anos e tenho um metro e 69 de altura e peso 84kl e gostaria muito de participa do bbb 14 porque gosto muito do bial e acho muito interessante e gostaria de ter essa oportunidade

    ResponderExcluir
  22. aparecido daniel1 de julho de 2013 23:42

    ola meu nome e aparecido tenho 1,68 de altura peso 65kl moro em cuiaba e tenho 28anos e sou solteiro e gostaria muito de participa do bbb 14 porque eu acho uma coisa muito interessante e se eu for escolhido o meu face e aparecidoalmeida@hotmail .cm

    ResponderExcluir
  23. Olá meu nome é Marilza tenho 40 anos morro em Recife eu só amiga gosto de jogar é vou até fim... tenho loucura de participar do programa gostaria muito se tivesse essa oportunidade participar do programa... bbb 14 eu acredito!!!!!.. para entrar em contato comigo...81-3447-0558, 81-8334-3165 ou 81-9400-9608

    ResponderExcluir
  24. sou de brasilia meu nome e fabiano tenho 27 anos tenho 180 e 80 kg e quero muito ir para bbb 14 e que se eu consegui esa oportunidade vou aproveita muito porque se eu com segui entra no bbb 14 vou fase qual que coisa pra nao sair .

    ResponderExcluir
  25. MEU NOME E DANIELLE TENHO 23 ANOS SEI QUE O BBB E UMA OPORTUNIDADE ÚNICA QUE TANTO FALAM SOU UMA PESSOA MUITO EXTROVERTIDA, ALEGRE ADORO CONHECER PESSOAS NOVAS SOU UMA PESSOA QUE NÃO GOSTA DE QUEM FALAM MAL DE MIM POR TRÁS POQUE SOU UMA PESSOA DE TOMAR ATITUDE N LEVO DESAFOROS PRA CASA BATO DE FRENTE SEI QUE E MUITO DÍFICIO ENTRAR NESSA CASA MAIS SEI QUE PRA DEUS NADA E CUSTOSO GARANTO SE FOR ESCOLHIDA VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER SE FOR ESCOLHIDA QUE SEJA A VONTADE DE DEUS SE NÃO CONTINUAREI ME ESCREVENDO.

    ResponderExcluir
  26. o meu nome e michelle araujo e eu tenho 50 anos eu quero participa do bbb14 eu espero que eu entre no bbb14

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde meu Nome é Naiane de faria eu tenho 19 anos sou estudante de enfermagem moro Rio de janeiro (sou de São joao de meriti) e queria ter essa oportunidade de participar do bbb 14...

    ResponderExcluir
  28. Aurineida Lima Barbosa5 de julho de 2013 10:10

    aurineida tenhor 29 anos tenho179de altura peso76kl cor morena olhos castanhosclaro.quero muito participa do bbb 14 td eu asitia mais este eu quero paarticipa.porfarvo muito obrigado mim escolhar

    ResponderExcluir
  29. oi o meu nume e viviane nunes e tenho 18 anos e quero entra no bbb e o meu sonho e moro em paratibe e a rua soa joao

    ResponderExcluir
  30. sou a olimpia e tenho 34 anos, sou de cuiába-mt, gostaria muito de participa do bbb14..espero que vcs me escolham bjsssssss

    ResponderExcluir
  31. ola meu nome e adriely tenho 25 anos e sou de cuiaba quero entrar no bbb 14 por quw sou alegre divertida comunicativa e me bem com todas as pessoas...beijos espero poder fazer parte dessa familia linda que sao vcs...me escolhao vcs vao se divertir muito comigo..

    ResponderExcluir
  32. Mariane Paiva da Silva9 de julho de 2013 18:56

    oi o meu nome é Mariane Paiva da Silva tenho 27 anos quero muito participar do bbb14 e o meu maior sonho quero muito mostra um pouco de mim por favor me escolhe.

    ResponderExcluir
  33. sara ferreira de castro10 de julho de 2013 12:32

    olá me chamo SARA FERREIRA DE CASTRO to aquim pq gostaria de participar, nada é impossivel pra quem crer quem sabe agurdo. abraço

    ResponderExcluir
  34. olá meu nome é josevan moro em brasilia tenho 33 anos e queria muito ser escolhido para participar do bbb 14,eu ficaria muito feliz es fosse escolhido

    ResponderExcluir
  35. OLA SOU DANIELSOARES DA CIDADE DO PAULISTA PE. TENHO CURIOSIDADE TER NOVOS DESAFIOS OBTER NOVAS EXPERIENCIAS. GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE NESSA CASA SE FOR. POSSIVEL FICAREI GRATO ÃOS SENHORES DESTE PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  36. LORIANE MACIEL FERNANDES15 de julho de 2013 17:55

    PRECIZO MUITO PARTICIPAR SOU POBRE MAS COM MUITA FORCA DE VONTADE TENHO 27 ANOS 75 KL VOCE IS VAI CER MUITO GENEROZOS TER ESSA OPORTUNIDADA

    ResponderExcluir
  37. ola meu nome andrielle moro CUIABÁ tenho 20 anos tenho um metro 75
    peso 65kl gostaria de entrar na casa ter uma oportunidade sou uma pessoa determinada,acho capas quando eu quero uma coisa eu procuro tenta ariscar,a sorte e correr atras,mesmo sabendo que e perde ou ganhar .mesmo sou muita compreensiva desde já agradeço adeus por todos
    gostaria ter esta oportunidade

    ResponderExcluir
  38. ola meu nome é marlucia cardoso pina moro em Barcarena Para quero participa do bbb tenho 26 anos minha altura é 1,67 peso 78 gostaria dessa oportunidade

    ResponderExcluir
  39. Olá sou arlonn augusto tenho19 anos e meu sonho e participa
    Da casa mas famosa
    Moro em Cuiabá mt.
    Isso e um sonho des d menino...para as pessoas me ve na televizao....

    ResponderExcluir
  40. ola meu nome e carlos gostaria muinto de participar do bbb14 e um sonho de todos ne sou de bh tenho 48 anos sou um homem comunicadivo sei que vou comover muinta gente na tela da clobo bem todos nos temos um sonho o meu e ganhar ate um carro zero pra vender e comprar um lote grande para mim fazer um abrigo para animais abandonado ja fui securança de muintos famosos da clobo bem e isso ai faleu

    ResponderExcluir
  41. oi tb meu nome Elismar sueli tenho 25 anos morro em bh tem 54kl gostaria muito de realiza meu sonho de entra bbb14 e tenta ganhar pq tenho uma filha q precisa muito de uma educacao melhor pq sou mae solteira e q deus mih abençoa bj estou na torcida

    ResponderExcluir
  42. ola meu nome e mariza eu moro em jatai go e meu sonho e participa do bbb 14,eu tenho 29 anos 83 kl 160 dealtura.por favor mi deuma oportunidade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Eu Carlos gostaria de participar do bbb14, moro em Juatuba Minas Gerais tenho 38 anos, 1,75 de altura. Quero entrar pra ganhar..! E eu vou Vencer todos os obstáculos que vier...

    ResponderExcluir
  44. Kaurebeca Kaurebeca20 de setembro de 2013 21:30

    sou joao batista eu moro em goiania eu gostaria de participar do bbb 14 eu tenho 182 de altura eu tenho 40 anos sou mecanico de moto!!

    ResponderExcluir
  45. ola meu nome e
    mauro neiva moro em curitiba pr tenho 45 anos gostaria de participar do bbb 2014

    ResponderExcluir
  46. oi meu nome é andreia tenho 36 anos e sonho em participar do bbb 14.preciso so de oportunidade sou de goiania

    ResponderExcluir
  47. Genario Emiliano Vieira24 de setembro de 2013 13:49

    ola meu nome e genario tenho 21 anos narcir na bahia na cidade de bom jesus da lapa moro atualmente em anapolis goias tenho 176 altura 76kg ja fiz teatro sou atendente de restaurante e ha muito tempo curto o bbb o meu grande sonho seria entra no bbb14 e ja tentei fazer inscriçao mais nao ta dando certo porfavor pedro bial ou produçao do bbb14 chama eu estou louco pra entra esse ano e mostra que baiano nao nacer ,baiano estreia obrigado ass:genario emiliano

    ResponderExcluir
  48. Erick Renan Penharbel6 de outubro de 2013 22:42

    quero participa BBB 2014

    ResponderExcluir
  49. ola meu nome é alecio perdona de souza tenho 21 anos gostaria muto dessa oportunidade de entrar no bbb 14 entre em contato 48 99428377

    ResponderExcluir
  50. Ola! Meu nome é Edna Cruz Franco moro em Osasco São Paulo. Tenho 42 anos, 1.70 de alt., 68 kg, adoraria participar do BBB 14. Quem sabe serei escolhida...kkkk.

    ResponderExcluir
  51. olá meu nome é robeto gostaria muito qué minha mãe participace do bbb 14 ela tem 33 anos mora no



























































































    estado do ceára cidade itapipoca bairro assunçao ..86376977

    ResponderExcluir
  52. ola meu nome e creusa tenho 32 anos e gostaria de participar do bbb para mostra um pouco da bahia e do sertao moro em conçeiçao do coite bahia

    ResponderExcluir
  53. boa noite meu nome andreia tenho 34 anos gostaria muito de entra no bbb 14 entra em contrado 038]99436841

    ResponderExcluir
  54. ola meu nome é Romulo Vinicius moro em Londrina-Pr., quero participa do bbb 14 tenho 21 anos, minha altura é 1,90 peso 80 kg e não sou malhado, tenho corpo normal, dentes perfeitos, cor negra e recebo muitos elogios de ser bonito apesar de não me achar, gostaria dessa oportunidade meu tel 43-84119224. Sou de personalidade forte! obg!

    ResponderExcluir
  55. boa noite .. meu nome vonei de queiroz tenho 57nos meu peso77kl,157 altura, moroem são paulo meu fone celu..981034903,resid 34127006,agradeço pela oportunidade é meu sonho boa noite amoooooo o bbb...

    ResponderExcluir
  56. Queria muito participar do BBB-14

    ResponderExcluir
  57. óla meu nome é Carlos de Souza, tenho 24 anos 1,70 de altura moro em recife PE, e gostaria de participa do bbb14, esse será meu 7 ano de tentativas e sei que um dia vou estar ai na casa, obrigado pela oportunidade de poder mas uma vez mim escrever.

    ResponderExcluir
  58. ola meu nome é rosangela harlocchi tenho 25 anos gostaria muito dessa oportunidade de entrar no bbb 14 entre contato 19 992524423

    ResponderExcluir
  59. olá meu nome é tatiana gostaria de participar do Big Brother Brasil tenho 35 anos sou muito estrovertida sou solteira tenho 2 FILHOS eu pago aluguel e necessito desse premio tel:5612-4610 ou 5622-4636

    ResponderExcluir
  60. Olá..Venho aqui solicitar a direção do programa do bbb para participar do reality Show e gostaria muito de participar será uma experiencia e tanto ,venho tentando me escrever pra ser um dos participante do Reality Show a casa mais comentada do Brasil........caso vcs publico vote em mim,vcs estarao fazendo um grande favor e agradeceria a o voto de vcs publico brasileiro...moro em castanhal cidade modelo,a 84 km de belem.....contatos 03191 8216-9632 tim / 9616-9839 oi TIGRAO POP

    ResponderExcluir
  61. ola meu sonho e particpar da casa mais famosa do brasil porisso se a oprtunidade vir na minha vida agararei porque chance e uma so beijos a todos

    ResponderExcluir
  62. olá tudo bem a todos, meu nome é Deivys Peterson de Oliveira, tenho 20 anos sou branco, 1,73m. altura, olhos verdes sou muito feliz com que a de bom na vida, tenho amigos, gosto muito de esporte (ciclismo), sou muito comunicativo, enfim pretendo entrar no BBB 2014 porque é muito legal este programa, traz para nós uma grande realidade de sabedoria dos tempos de hoje e uma coletividade a nossas familias telespectadoras, fico muito feliz por estar nesta casa e participar no bbb 2014. Desde já agradeço e muito obrigado a todos e tudo de bom.

    email: deiivys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. meu nome é LORENA DONATTI moro em espumoso r s na cidade das ex bbb laisa meu maior sonho é participar do bb por favor me chamem tenho 45 anos sou pobre quero ganhar pra cpmprar uma carreta pro meu marido trabalha contato 054 9182 00009

    ResponderExcluir
  64. Oi meu nome e josiane leao de araujo gostaria muito de participa do bbb14 sou bem humorada sou de macapa e queria mostra como as macapaense sao

    ResponderExcluir
  65. OI MEU NOME É CLEIA TENHO 24 ANOS SOU CASADA E TENHO UM FILHO. GOSTARIA DE ENTRAR NA CASA MAS VIGIADA DO BRASIL. QURO GANHA O PREMIO, POIS QUERO DA UMA VIDA MELHOR PRA MINHA FAMILIA.. ADORO FAZER NOVAS AMIZADE VIVO DE BEM COM A VIDA..(92) 92596613 MORO EM MANAUS AMOZANAS GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO BBB14

    ResponderExcluir
  66. oiiii meu nome e solange specot e tenho 33 anos sou solteira tenho uma filha de 15 anos por favor me chame pra casa mais vigiada do brasil adoro esse plograma sou alegre faço amizade facio me de essa oportunidade e tambem preciso do premio se eu entrar vou para ganhar vou c tudo me levem.......

    ResponderExcluir
  67. oi, meu nome é Danielle, tenho 21 anos, moro em Guarulhos, São paulo, gostaria muito que vocês realizassem um dos meus sonhos que é participar do bbb, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  68. Jose Hamilton Pinho4 de novembro de 2013 19:45

    o meu sonho é participar e mostra a minha Personalidade ao Brasil e ganha o premio bbb 14

    ResponderExcluir
  69. Jose Hamilton Pinho4 de novembro de 2013 19:59

    Visite o meu Blog. e o face. www.Jhpinho.Blogspot.com.br - Facebook. Jhpinho@outlook.com

    ResponderExcluir
  70. oi meu nome e marilene eu quero muito participar do bbb14 eu quero muito participar me escolham

    ResponderExcluir
  71. aguinaldo cruz de oliveira4 de novembro de 2013 21:08

    oi meu nome e aguinaldo mas nao quero participa desse programa porque ja sei que nao vou ser convocado mas valeu por ter escrevido pra vc 12-8149016

    ResponderExcluir
  72. Meu nome é Rafael Moreno, tenho 23 anos, moro em Naviraí cidade no interior de Mato Grosso do Sul. Tenho vontade e esperança de participar da edição de numero 14 do BBB.
    Trabalho de vendedor em uma usina de concreto.
    não tenho vergonha de nada converso bastante e convivência com o 'rafa' aqui é bem facinha. kkkkkk
    Me considero um cara muito 'FERA' se caso eu consiga entrar no programa, vou ser um dos principais sujeitos a vencer. Pelas atitudes amizades e o geitinho Sul-Matogrossense de ser. obrigado

    rafaeelmorenno@gmail.com.br
    Mato Grosso do Sul
    Naviraí
    CEP: 79959-000
    RUA: Itatiaia n: 212 Centro (casa)

    ResponderExcluir
  73. ola meu nome e priscila helena roqueti sou de barretos sp gostaria muito de entra na casa a mais falada do mundo gostaria muito de uma oportunidade de realizar um sonho meu sou morena clara cabelos longo altura1:64 peso 67 obrigada ficaria muito feliz de entra na casa sou uma pessoa alegre humilde sei que nao ia se arrepender se me dar uma oportunidade valeu #bbb

    ResponderExcluir
  74. Olá boa noite! eu Jaque Morena deixo aqui meu contato [71]87856835 sou cantris, compositora,percussionista, animadora de festas infantis, muito divertida.Se me derem a oportunidade vou entrar nss BBB pra fazer acontecer.kkkkkkkkkkkkkk sou de 04/07/78 de muita atitude e alegria. valeu espero q seja euu.

    ResponderExcluir
  75. arlisson barbosa dos santos5 de novembro de 2013 16:05

    OLÁ MEU NOME É ARLISSON BARBOSA SOU BAIANO MAIS RESIDO EM SÃO PAULO GOSTARIA MUITO DE TER UMA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO BBB 14 TENHO 29 ANOS 170 DE AUTURA PESO 73 KL SOU MORENO ALEGRE DIVERTIDO E MEU NUMERO É 011989759175 E 011965491304

    ResponderExcluir
  76. ola quero participa do bbb14. gostaria de participa tenho 19 anos moro em campo mourao pr i e isso

    ResponderExcluir
  77. Julia Choo Nascimento5 de novembro de 2013 18:40

    Meu nome e julia choo do nascimento tenho 32 anos acabei de se para tenho dois filhos sou de candomble há 15 anos adoro minha religião é agora seria uma oportunidade pra mim entra nesta casa espero em tra ai na casa mais olhada da brasil 53 84344862 Rio grande do sul rs

    ResponderExcluir
  78. valdenisio sousa avelino sou formado em gastronomia e trabalho como promotor de eventos tenho 40 anos gostaria de emtrar no bbb pois gosto de muita baixaria
    tenho 173 de altura 73 quilos olhos verdes moreno claro e la tem tudo que gosto o meu em mail e valder.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Ola meu nome é carlos francisco nascimento tenho 47 anos Tenho 1,80 de altura e peso 90k gostaria de participa da casa mas famosa do Brasil.

    Moro em Jaboatão dos Guararapes Recife Pernambuco.

    ResponderExcluir
  80. Ola meu nome e joselda coelho tenho 1,57 31anos adoro aventuras desejo tanto participar da casa mais vigiada..

    ResponderExcluir
  81. Patrícia Diniz Silva6 de novembro de 2013 15:23

    óla meu nome é Patricia Diniz Silva, tenho 24 anos 1,56 de altura, morro em cururupu maranhão, gostaria muito de participar do bbb14.........que deus possa me ajudar e vcs me escolherem..........

    ResponderExcluir
  82. óla meu nome é Adriana ramos tenho 39 anos, é um objetivo participa do bbb 14 pq, muitos sonhos, com certeza se me dar essa oportunidade, com minhas garras é vontade de cresce já me sinto com á vitória.

    ResponderExcluir
  83. oi meu nome é ana claudia sou do maranhão tenho 29 anos e queria mt praticipar do bb meu telefone 98 91739976

    ResponderExcluir
  84. meu nome e joselma tenho 3 filhos sou dona de casa desejo muito participar muito do bbb 14 conto com vcs quero muito conhecer esta casa sou pernambucana

    ResponderExcluir
  85. bom dia,eu me chamo Luciana teixeira, tenho 1,60 de alturae mora em belem-pará,gostaria muito de fazer parte do bbb14, sempre quis muito participa das edição bbb.espera pode fazer parte dessa vez.. obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  86. OLÁ EU SOU BRIOBIO O CARA QUE ESTA CRIANDO O ALBUM ESTILO NÔ-RÁU QUERO IR TOCAR AS MINHAS MUSICAS AÍ NESSA CASA AS MINHAS MUSICAS ,POIS SÓ ASSIM O BRASIL VAI OUVIR CAÇÕES DE QUALIDADE, E MAIS QUERO MOSTRAR PRA O BRASIL MUITAS CAISAS QUE ESTÃO ERRADAS NA POLITICA NO FUTEBOL RELIGIÕES ENTRE OUTROS ASSUNTOS.POIS ALI VOU ESTAR EM REDE NACIONAL E O POVO BRASILEIRO TEM QUE OUVIR UMAS VERDADES.TENHO 39 ANOS SOU MUSICO LETRADO JARDINEIRO,PEDREIRO, BARMAN, GOSTO DE ALGONS PROGRAMAS DA GLOBO ,MORO EM SÃO SEBASTIÃO LITORAL NORTE PAULISTA VIM DE MINAS NORTE PRA TENTAR A SORTE COM A MUSICA , ESTOU AQUI NO BAIRO BAREQUEÇÃBA NA RUA DOS COMENDADORES 340 TRABALHANDO EM UMA EMPRESA AQUI PRÓXIMO.ME AJUDA AÍ BONINHO E PEDRO BIAL.ABRAÇO

    ResponderExcluir
  87. ola meu chamo Luciana teixeira,tenho 27 anos e 1,60 de altura,gostaria muito de fazer parte do bbb14, sempre quis fazer parte do bbb.obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  88. isaac evangelista papa7 de novembro de 2013 14:26

    eu gostaria muito de participar do bbb14

    ResponderExcluir
  89. Laercio Miranda da Silva7 de novembro de 2013 23:06

    óla meu nome e laercio miranda da silva,eu tenho 25 anos minha altura 1,70 sou pescador minha vontade sempre foi participar do bbb.O brigado pela opotunidade valeu

    ResponderExcluir
  90. gelson antonio dos reis8 de novembro de 2013 00:01

    sou cantor e compositor quero participar do bbb meu trabalho ta no youtube estou a disposição moro no rio ilho do gov

    ResponderExcluir
  91. Meu nome é Fernando Pizzetti tenho 22 anos,1,72 de altura olhos verde.não to podendo mas elas não fica longe do gordinho pegador kkkkkkkkkkkkk :p. quero muito participar do BBB 14.

    ResponderExcluir
  92. ola sou Eliel santos ,tenho 23 anos 1.75 morro no Rio grande do norte Mossoro, é um sonho para mim participa do bbb 14 e quero muito entra sou gastrónomico amo cozinha e também conhecer pessoa e fazer o jogo e pura realidade possivel meu numero para contado e dd (84)98685677 pois n estou consequindo fazer a escriçào por isso estou descrevendo aqui

    ResponderExcluir
  93. ola meu nome é tamires inacio mas pode me chamar de thatazinha,tenho 21 aninhos e sou da cidades de campinas eu adoraria participar do bbb14.

    ResponderExcluir
  94. ´óla meu nome é joelma silva santana tenho 47 anos, sou indigena e pastora moro em Itabuna na Bahia e gostaria de participar do bbb14, nunca tentei por ser considerado obisseno para quem é religioso, mas é um programa capaz de testar e mostrar o quanto o ser humano é capaz de ser hipocrita, e isso que me atraí, porque detesto hipocrisia, e vivo fazendo campanha pela rede social contra hipocrisia, por isso quero participar desse rialite shou. quero me por a teste, até onde eu sou verdadeira.

    ResponderExcluir
  95. Jessica Priscila Ribeiro da Co8 de novembro de 2013 16:18

    ''Bom meu nome é Jessica Priscila,tenho 20 anos 1,67 de altura moro em Aragarças GO,e gostaria muito de participar do bbb14,nunca tentei mais sempre foi meu sonho entrar na casa mais famosa do Brasil.Obrigado''

    ResponderExcluir
  96. ola meu nome e Luciano ferrero tenho 24 anos 1,69 altura 59 quilos cor branco sou malhado tenho dentes perfeito e gostaria de ter essa oportunidade de entrar na casa mais vigiada do brasil BBB14 contao (44)99699169

    ResponderExcluir
  97. OI MEU NOME E SAMUEL TENHO 34 ANOS MEU SONHO E PARTICIPAR DO BIG BROTHER BRASIL SOU CASADO TENHO 2 FILHOS TRABALHO DE VERDEDOR ABULANTE E EU PESO 78KL E MORO NO PR BANDEIRANTES E EU QUERIA GANHAR ESSE PREMIO PARA MIM AJUDAR A MINHA MAE E MINHA ERMA PORQUE ELAS TEM PROBREMA MENTAIS CELULA:43 91792520

    ResponderExcluir
  98. me escolha por favor...

    ResponderExcluir
  99. Eu gostria muito de participar !!

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de participar neste bbb14,Meu nome é Elizângela Maria Lima dos santos, tenho 33anos, tenho 1,68 de altura e moro em Arapiraca Alagoas,sou Assistente Social, gostaria muito de participar e da essa alegria aminha cidade natal...Porque elas dizem que vocês não chama ninguém do Nordeste...E ai chegou a hora de me escolher pra que a minha cidadde seja reconhecida por todos !! Boa noite espero que vocês me chamem. E muito obrigada pela oportunidade pessoal.

    ResponderExcluir
  101. ola boa noite, meu nome e amaro pessanha da silva junior moro no rio de janeiro no bairro de campo grande tenho 35 anos 1.69 de altura tenho 72 kg quero muito poder participar deste bbb ja assistir todas as edições quando dava pra ver, gostaria muito de participar deste bbb. sou solteiro moro sozinho tenho duas filhas, queria muito poder mudar a minha vida e dar o melhor pra minhas filhas. sou motorista de onibus quero muito poder sair desta vida pra melhor, se vcs puder me ajudar e me der essa chance, obrigado por tudo. meu tel 21 92624100.

    ResponderExcluir
  102. Meu nome e Dionea gostaria muito de participa do BBB14 sei que vcs so coloca ai pessoas bonita pra fica se mostrando eu posso nao ter um corpo perfeito mas posso mostra pra vcs do que eu sou capaz e so medar uma chance. moro em Barra do Garças MT

    ResponderExcluir
  103. olá meu nome alexsandra tenho 19 anos gostaria de participar bbb14 moro Barra Mansa rio de janeiro. gostaria de uma oportunidade. beijoss

    ResponderExcluir
  104. nome:phellipe freire
    idade:22anos
    peso:75kg
    profissão:barmen,garçon.
    cor:negro
    Estado do Maranhão.cidade:São luís
    solteiro.
    muito agitado,alegre,espontanio,dançarino,batalhador,carismatico,sangue quente.

    ResponderExcluir
  105. Jose Hamilton Pinho11 de novembro de 2013 02:09

    eu estou confiante que se eu entra na casa mais vigiada do Brasil.vou lutar por todos os obgetivos calsados. com a minha Personalidade.

    ResponderExcluir
  106. DIGERLAN2011@HOTMAIL.COM11 de novembro de 2013 11:38

    OLA MEU NOME E DIGERLAN TENHO 17 ANOS 1,60 DE ALTURA MORO EM LAGOA DA CANOA AL, E GOSTARIA DE PARTICIPA DO BBB14 ,ESSE SERA MEU PRIMEIRO ANO NA CASA EU VOU CONSEGUIR COM FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  107. Ola globo eu michamo. Aecio tenho 28 anos. Eu queria muito partisipar do BBB. 14
    Eu ja convivir con muitas pessoas e quero sarber Como seria nacasa do BBB.sou um cara brincalhao. Trabalho com muita jente. Eu queria entra nucrima do BBB.
    Adoro dessafio.Adrenalina..

    Moro em riberao Pareto. SP.

    ResponderExcluir
  108. BOA TARDE MEU NOME E MARCIA SILVA MORRO EM ALAGOAS GOSTARIA MUITO DE PODER PARTICIPAR DO BBB E MEU SONHO SOU UMA PESSOA MUITO DIVERTIDA SEI QUI TODOS IRIA MIM ADORA . BJS OBG

    ResponderExcluir
  109. Óla meu nome é valdemir junior moro na cidade de maceio al,gostaria muito de representa minha cidade no bbb deste ano ,tenho 1,69 de altura cor morena e peso 86 kg,é a minha 12 tentativa,gostaria muito de ser escolhido.

    ResponderExcluir
  110. Vera Lucia Dos Santos11 de novembro de 2013 22:19

    kero muito participar do bbb 14 por varias vezes fiz minha inscriçao, insistentemente, nao vou desistir, cou vera moro em mato grosso cidade de tangara da serra, sou psicopedagoga, nao sei de ninguek neste nivel por ai to aki preparada , para ccomcorrrer a este valioso premio to ansiosa a tua convocação bjosss

    ResponderExcluir
  111. TÓ DENTRO ! BONITO SAPECA , ENGRAÇADO, POLEMICO , INTELIGENTE , 1,77, OLHOS CASTANHOS CLAROS , ADORO UMA FOLIA , COMPOSITOR , PRONTO PRA CAUSAR ! SÓ PRECISO DO TEU AVAL , BONINHO ! SOU PAULISTANO , ZONA NORTE SP , MAS MORO EM PE A 10 ANOS , PRAIAS LINDAS !!!

    ResponderExcluir
  112. Quero muito estar no BBB 14 ,caso me der uma chance vou mostrar como agir com pessoas lá dentro.......lição de vida.

    ResponderExcluir
  113. Ola meu nome e francisco mas conhecido como amauri tenho 18 anos 1,70 de altura atualmente morro em sao paulo , eo meu sonho e entra no bbb gostaria muito de ser selecionado pois meu sonho e entra na casa mas vigiada do brasil.

    ResponderExcluir
  114. full account »

    YOUR NAMEmeu nome e pedro vinicius tenho 24 anos moro em MG MONTES CLAROS sou estudante do curso de educaçao fisica queria participar do bbb14 pq atravez do progama eu posso ter varias oportunidade de crecer na vida ..

    ResponderExcluir
  115. YOUR NAMEmeu nome e pedro vinicius tenho 24 anos moro em MG MONTES CLAROS sou estudante do curso de educaçao fisica queria participar do bbb14 pq atravez do progama eu posso ter varias oportunidade de crecer na vida

    ResponderExcluir
  116. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=391066857667781&set=a.101512713289865.1339.100002934093086&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-prn1%2F64859_391066857667781_629494847_n.jpg&size=403%2C403

    ResponderExcluir
  117. Sonho Em participar do bbb....Nesse Momento Seria Grato!

    ResponderExcluir
  118. Wagner Dos Santos Correia12 de novembro de 2013 17:53

    Oi meu nome é Wagner Dos Santos Correia trabalho como promotor de
    vendas e a noite trabalho como churrasqueiro no restaurante zona sul
    telho 31 anos telho 1,71de altura sou casado e tenho dus linda filhas
    ,sou te Curímata PI mais moro em Floriano PI morei muito tempo em Sp
    marei Palmeirais PI e morei em Teresina PI e em São Francisco do
    Maranhão eu sou aquere brasileiro nato eu gostaria muito participa no
    bbb não pra mim mostra mais sim pra mostra por mundo o verdadeiro
    brasileiro pois eu tenho muitas historia pra conta pois minha vida é um
    exemplo que ser fliz é muito mais do ter dinheiro ser feliz é ser
    brasileiro.

    ResponderExcluir
  119. derivaldo azevedo nascimento12 de novembro de 2013 18:07

    eu sou derivaldo sou sao luis maranha eu sou bem humilde eu gostaria de participar

    ResponderExcluir
  120. derivaldo azevedo nascimento12 de novembro de 2013 18:19

    eu sou derivaldo azevedo tenho 34anos 10 anos venho lutando afim de participarde do bbb mas nunca deu sertomas tou tentando mas uma vez quem sabe agora pode dar certo voces poderias da uma orportunidade para mas humilde q persica muito meu telene (47 99728582)ou (47 84869704) tou morando em joinvill sc

    ResponderExcluir
  121. Rafael Pereira de brito12 de novembro de 2013 19:52

    Ola meu nome é rafael tenho 21 anos sou casado 1, 72 de altura e gostaria de participar do programa

    ResponderExcluir
  122. ola meu nome é maykon antonio munhoz tenho 26 anos 1;75 de altura moro em iguatemi ms e gostaria de participa do bbb14 sou muito estrovertido gosto muito de fazer novas amizada se eu consegui ir vou ficar muito feliz porque eu vou poder ajudar minha familia e quero muito mudar minha vida para melhor. sou solteiro moro com meus pais e amo minha familia e quero poder ajudar eles se eu consegui ir ate ai no bbb isso e um pouco da minha vida.

    ResponderExcluir
  123. Quero participa kkkkkkkkkkkk duvido vcs me colocar ai dentro vcs não tem esse poder...fuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  124. Ola meu nome é Marcela braga de oliveira tenho 25 anos e gostaria de realizar um grande sonho meu que é pode participar do BBB 2014

    ResponderExcluir
  125. cristiano jesus xavier12 de novembro de 2013 22:10

    olá meu nome é cristiano, tenho 26 anos, 1,65 de altura, moro em mato grosso, meu grande sonho é participar do bbb14, sou de familia nobre por isso gostaria de está na casa, mim ajude entrar por favor...

    ResponderExcluir
  126. Olá meu nome é Fabiana mas podem me chamar de Fafá, moro em Teresina - Pi adoro fazer travessuras acho que criança de dentro de mim uma Nordestina que adora lhe dar com o povão sou casada com um político daqui , tenho dois filhos

    ResponderExcluir
  127. Dizem que sou muito engraçada gostaria de mostrar como uma Nordestina é de verdade tanto no interior pessoal e externo é claro a beldade cativante e gostosa minha gente. Eu sou porreta mesmo!

    ResponderExcluir
  128. Oi Bial, o meu nome é Janaína,tenho 36 anos ,dois filhos,sou casada,sou formada em magistério,trabalho com jovens e adultos e moro em Ilhéus -BA.Sou uma pessoa extrovertida,companheira,amiga.A minha maior vontade é participar do BBB,Bial me de uma oportunidade de participar do seu programa.DEUS LHE ABENçOI !

    ResponderExcluir
  129. Ola sou janiura tenho 26 anos e 1,67 de altura moro em petrolina PE gostaria de participar do bbb14 que esse é o meu grande sonho Obrigado

    ResponderExcluir
  130. Ola sou raiane gostaria de participar do bbb14 e esse é meu sonho moro em Petrolina PE tenho 18 anos e 1,55 de altura

    ResponderExcluir
  131. Evanive Alves da Silva13 de novembro de 2013 12:54

    ola meu nome e Evanice Alves da Silva eu tenho 32 anos de idade tenho 1,67 de altura sou mulata dos olhos verdes cabelos chocolate crespos encaracolados,sou muito comunicativa adoro carnaval e sambo como ninguem modeste a parte sou muito simples e alegre.Sou moradora de santos-sp e o nome do meu bairro e alemoa.Eu tenho 2 filhos um menino lindo de 7 anos e uma menina linda de 13 anos.Meu maior sonho e entrar na casa mais famosa e badalada do brasil.Gostaria que vcs me avaliacem com muito carinho e atençao e se eu for entrar na casa vai ser para ganhar.Minha filha que esta me escrevendo

    ResponderExcluir
  132. sou Adelino de Paulo, tenho 36 anos 1.85 de altura, solteiro, moro em Curitiba Paraná, gostaria muito de participar do BBB 2014 ME DE UMA CHACE, AMEM

    ResponderExcluir
  133. meu nome e diana bezerra moro no sertao do ceara e gostaria muito de uma oportunidade de ir ao bbb14 tenho 28 anos1,55 de altura. um grande abraço produçao bbb.

    ResponderExcluir
  134. Gledson Bonifácio da Silva13 de novembro de 2013 17:48

    Bom dia meu nome e Gledson Bonifácio da Silva tenho uma filha sou casado tenho 36 anos 1,78 de altura e adoraria participar do bbb 14 OBRIGADA pela grata comprienção Seja o que Deus quiser ...

    ResponderExcluir
  135. Gledson Bonifácio da Silva13 de novembro de 2013 17:52

    Bom dia meu nome e Gledson Bonifácio da Silva tenho uma filha sou casado tenho 36 anos 1,78 de altura moro em Goiânia GO e adoraria participar do bbb 14 OBRIGADA pela grata compreensão Seja o que Deus quiser ...

    ResponderExcluir
  136. Valternis Gonçalves13 de novembro de 2013 23:32

    Ôla meu nome é Valternis Gonçalves, tenho 39 anos, 1,70 de altura. Moro em Itaguaí RJ. Pois sempre sonhei em participar desde 2º programa, mas nunca tive oportunidade de me escrever. espero ser celecionado para participar do BBB14! obrigado.

    ResponderExcluir
  137. Meu nome é thiago de siqueira tenho 27 anos 1,77 de altura moro em paulista PE,
    e gostaria de participar do bbb14 esse é meu sonho de um dia estar na casa
    e poder crecer na vida e mudar totalmente minha vida, contatos {81}881-7284
    essa é minha primeira vez que venho a me escrever me ajudem

    ResponderExcluir
  138. eu me chamo valéria gomes tenho 29anos tenho dois filhos um de 1anoe 8meses e uma de 12anos sou casada moro em guarulhos e gostaria muito de participar do bbb14 meu meu telefone é 2086-3459 meu emeil valgomes05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. olá meu nome caciana eu gostaria muito de participar do bbb 2014 eu tem 24 anos sou loura e muito simpática!!

    ResponderExcluir
  140. Marcelo Zill Guedes14 de novembro de 2013 22:00

    Boa noite meu nome e Marcelo Zill Guedes na verdade nunca me escrevi antes, hoje mim deu vontade de escrever-me, acho que seria muito bom ter nesta ediçao, ter um rapaz transformista, tenho 43 anos, minha sou cabeleleiro, e tambem Hostess, e sou casado. Realmente estou precisando me envolver em algo serio, no mundo Gls sou muito conhecido em toda a Sao Paulo. Estou de partida pra passar um tempo na Europa, mas isso nao seria Problema nenhum eu voltaria subito. BoM nao tenho nenhum vicio, sou tranquilo, mas tambem nao sou bestaaaa, ok um beijao e todos...Bom vou deixar umas fotos se interessar, Gracie a todos desde ja... Marcela Zill Guedes.

    ResponderExcluir
  141. eles so escolhe quem eles querem pobre não tem vez de nada na vida

    ResponderExcluir
  142. adoraria entrar no bbb 2014 acho qui eu ia sair muito bem ,mi dou super bem com as pessoas e ja assisti a todos os bbb e sei como fazer esse jogo com respeito a todos os participantes

    ResponderExcluir
  143. Oi, meu nome é Cleivani, gostaria muito de participar do bbb, sou fã deste programa o qual assisto todos os dias. Espero um dia ser escolhida e mostrar quem sou e garanto que não passarei despercebida!!!!!

    ResponderExcluir
  144. olá galera gostaria de participar da casa mais famosa do mundo eu sou o jacy sou confeiteiro e vou fazer a festa lá dentro hehehehehe

    ResponderExcluir
  145. ola meu nome é felix araujo silva, gostaria muito de participar do bb14 pois sei que tem muito haver comigo pois sou alegre, dinamico e estrovertido, vou trazer a casa muita polemica e fazer muitas amizades ou inimizades quero mistrar a todos o poder gay e acima de tudo estabilizar minha vida financeira com o premio e ate ajudar minha familia tenho 22anos, 58kilos, 1,68altura prometo representar o povo brasileiro com simplicidade e muita ousadi, agradeço a todos pela atenção e peço que votem em mim.

    ResponderExcluir
  146. ronnie nunes gregorio16 de novembro de 2013 00:01

    ola meu nome e ronnoie nunes gregorio, e gostaria de participar dese realiti, porque sou muibto devertido e alegre e farei muita emtriga com os parti sipante , bom eu naisi em 17 de abril de 1969. e tenho 44 anos e muinto esperiente, e acompanho todos bbb, acho que ja estar na hora de ser um deses participante.minha profisao sou sodado do exercito reformado e tenho dois filhos uma menina e um menino no momento estou solteiro vaiser miunto bom se min dese esta oportunida desde ja agradeço.....

    ResponderExcluir
  147. ola meu nome e ronnie nunes gregirui naisi no 17 de abriu de 1969 sou soldado do exercito refomado, e gostaria muinto de participar dese realiti porque tenho acompanhado todos bbb e ja estar na hora de ser ums dos participante. darei muinta aldiencia sou muinto divertido gosto de festa e de muinta brincadeira desde ja agradeço e ate brave junros....

    ResponderExcluir
  148. Olá meu nome é rosângela tenho 43 anos,moro no Rio de janeiro RJ,tenho 1,65 e gostaria muito de participar do BBB14,decidi que deveria tentar.Sei que não é fácil pois os candidatos são escolhidos a dedos pesso uma oportunidade de provar que sou capaz pois só assim poderei dizer que superei todos os meus limites.Considero o BBB um aprendizado,pois com certeza as emoções ali sentidas farão parte deste aprendizado.Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  149. oi eu me chamo sonia santana e gostaria dessa oportunidade pois e um sonho q me acompanha desde da primeira ediçao que eu me apaixonei e ja e a quinta vez q me escrevo e nao vou desitir nunca desse sonho porque eu tive uma vida muito dura por isso q eu mereço ter algo diferente em minha vida quero q meus filhos tenha orgulho mais uma vez de mim e poder presentia -los dando presentes melhor para eles

    ResponderExcluir
  150. Renata Ramos Feltrim20 de novembro de 2013 10:47

    Meu nome é Renata Ramos Feltrim , tenho 25 anos 1,65 moro em Atibaia SP e gostaria de participa do bbb14 nunca mandei , é a primeira vez , e estou muito feliz pela tentativa , sempre foi meu sonhoo , obrigada pela oportunidade .

    ResponderExcluir
  151. Clarissa Castelo Branco20 de novembro de 2013 17:03

    Boa tarde Boninho querido, vou me inscrever nesse reality show para poder passar conhecimentos meus para todo o Brasil. Aprendi muito com a vida a ter paciência quando me foi preciso com pessoas completamente diferentes de mim.


    Sei muito bem lhe dar com pessoas, estou a cima do peso, estou fazendo dieta e quero ajudar todas as gordinhas do Brasil a emagrecer e vestir-se bem assim como eu. Gostaria de está na casa também para abordar temas de grande relevância como "sexo", hoje em dia a mídia está expondo situações tristes de meninas que estão tirando suas vidas após realizarem atos sexuais, porque suas fotos e vídeos foram publicados na internet. Quero dizer para as futuras candidatas a suicidas que ao invés de se matarem, elas tirem proveito da mídia para ir a programas de televisão falar sobre o assunto e quem sabe ser capa de revistas mostrando outro lado de uma pessoa bem resolvida sexualmente e não uma pessoa frágil que infelizmente acabou com sua vida e não pode se defender mais e nem pode comentar sobre o assunto.


    Gostaria também de falar sobre religião, religiosidade e conceitos a respeito. O que isso transmite para a sociedade e quais as causas delas no reflexo dela.
    Acredito que o momento BBB, seja uma maneira de poder contribuir para um país melhor com pessoas assim como eu que tem o que expor para ajudar a sociedade a viver mais feliz, visto que o preconceito está em todos os lados não só para temas como este mas também raciais, homofóbicos e sobre o Boa tarde Boninho querido, vou me inscrever nesse reality show para poder passar conhecimentos meus para todo o Brasil. Aprendi muito com a vida a ter paciência quando me foi preciso com pessoas completamente diferentes de mim. Sei muito bem lhe dar com pessoas, estou a cima do peso, estou fazendo dieta e quero ajudar todas as gordinhas do Brasil a emagrecer e vestir-se bem assim como eu.


    Gostaria de está na casa também para abordar temas de grande relevância como "sexo", hoje em dia a mídia está expondo situações tristes de meninas que estão tirando suas vidas após realizarem atos sexuais, porque suas fotos e vídeos foram publicados na internet. Quero dizer para as futuras candidatas a suicidas que ao invés de se matarem, elas tirem proveito da mídia para ir a programas de televisão falar sobre o assunto e quem sabe ser capa de revistas mostrando outro lado de uma pessoa bem resolvida sexualmente e não uma pessoa frágil que infelizmente acabou com sua vida e não pode se defender mais e nem pode comentar sobre o assunto. Gostaria também de falar sobre religião, religiosidade e conceitos a respeito. O que isso transmite para a sociedade e quais as causas delas no reflexo dela.

    Acredito que o momento BBB, seja uma maneira de poder contribuir para um país melhor com pessoas assim como eu que tem o que expor para ajudar a sociedade a viver mais feliz, visto que o preconceito está em todos os lados não só para temas como este mas também raciais, homofóbicos e sobre o bullyng.

    "Não sou a melhor pessoa do mundo mas gostaria de tentar fazer um país melhor, com pessoas melhores e que pensam ao invés de condenar. Sou Clarissa Castelo Branco, 26 anos, jornalista, nordestina mais precisamente de Recife, moro na Bahia e amo viver mas o mundo está me deixando cada dia mais desapontada com as pessoas e isso que eu gostaria de mudar. Mas ai fica ao seu critério".

    ResponderExcluir
  152. Jose Hamilton Pinho22 de novembro de 2013 16:36

    Sou Hamilton Balada.Em breve tenho novidade. Galera

    ResponderExcluir
  153. Olá sou Priscila correia Neves tenho 21 anos gostaria muito de participar do BBB 2014,peço a DEUS primeiramente, e depois vocêis do Reality Show que me .desse essa oportunidade. Meu sonho sempre foi poder participar do BBB obrigada . email - priscilameubba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. boom dia bbb 14 eu sou pablo guilherme eu gostaria muito de esta na casa e fazer uma historia eu tenho 19 anos moro em pontal sp tenho 1.76 de altura

    ResponderExcluir
  155. Olá galera do bbb14 meu nome e Josenildo Freire nunca me escrevi para o bbb creio que e um sonho para qualquer um entrar nessa grande reality show abraço!

    ResponderExcluir
  156. Olá, sou Ed Lima, e venho por meio desse informar que grande é meu desejo em participar de uma Edição do BBB. Não para ser famoso mas por causa da grana que realmente preciso para construir a casa própria, pois ainda não consegui realizar esse sonho. Espero um dia conseguir tamanha proeza. Um abraço cordial!!!

    ResponderExcluir
  157. Oiie Eu Me Chamo Rose Carla De Vasconcelos Tenho 17 Anos Mais Já Vou Fazer 18 Meu Moro Em Pernambuco Cidade De Olinda Meu Sonho e Entra No BBB14 Eu Tenho 1,40 De Altura Não Sou Casada e Não Tenho Filho Pois Eu Queria Entra No BBB14 Pra Ajuda Minha Familiar e Vou Mi Escreve Todo Ano Obrigada Pela Oportunidade Beijoos

    ResponderExcluir
  158. PÔ SACANAGEM MARCELO E POLLY NO PAREDÃO ,TEM QUE DETONAR ESSA CLARA SAPATÃO MULHER CASADA SAFADA FORA COM CLARA !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  159. MARCELO VOLTA E DETONA ESSA TURMA DE FALSOS.VC JÁ É CAMPEÃO .ESTOU TORCENDO POR VC!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir